Sérgio Gonzalez Santosh

É facilitador de Respiração Holotrópica™, facilitador de meditação, Thetahealer, terapeuta Barras de Acces e músico.

Conheceu a Respiração em 1985, através de Doucy Douek,quando atravessava um momento de grande abertura espiritual e busca intensa para abandonar comportamentos, hábitos e atitudes que conduziam à infelicidade. Os poderosos insights e energia gerados pela Respiração foram fundamentais para uma transformação profunda. Entendeu que gostaria de oferecer esta possibilidade a mais pessoas e iniciou a formação no Grof Trainning. Após a formação, ofereceu workshops ao longo de vários anos, ao lado de outros facilitadores.
Logo após a formação houve o encontro com a Kriya Yoga de Babaji, que o arrebatou e completou a abertura espiritual que se iniciara anos atrás. Através da Kriya Yoga, aprofunda o estudo da natureza humana, do funcionamento da mente e da natureza da realidade, integrando vários conhecimentos e talentos.

O potencial de cura, os benefícios rápidos e intensos que o trabalho de Grof possibilita são necessários neste momento de transformação profunda que o planeta e todos nós estamos atravessando. É a motivação básica para oferecer este maravilhoso trabalho.  

Nagalakshmi

Iniciou sua busca interna com a Respiração Holotrópica® em 1992, através de Doucy Douek. Depois de perceber muita transformação pessoal graças a este trabalho, decidiu participar do Grof Training com Stan Grof em 1994, inclusive traduzindo seus seminários. Trabalhou com workshops de Respiração Holotrópica® até 2004. 
Em uma das sessões de RH® encontrou seu Guru Kriya Babaji Nagaraj e, em 1998, recebeu a iniciação de M. Govindan Satchidananda, mergulhando profundamente no caminho de Kriya Yoga. A partir daí, vem se dedicando exclusivamente a este caminho. 
Hoje Nagalakshmi é Acharya — ou mestre — nesta tradição. É responsável pelas atividades e pelas publicações em português da Kriya Yoga de Babaji no Brasil. Dá formação de Instrutores de Kriya Hatha Yoga no Brasil e no Canadá. 
Por conta deste compromisso com a transformação da consciência e energia, ela, junto com Sérgio Gonzalez Santosh, volta a conduzir este lindo trabalho, um legado precioso de Stanislav e Christina Grof.